Um pouco de informação a mais

A criatividade na moda não tem limites – pelo menos na imaginação. Muitos sonham com um estilo individual que funde arte e moda. Mas, como esta artista mostra, a implementação por vezes pode correr comicamente mal.
A sua visão: uma t-shirt favorita numa nova forma vanguardista. A realidade: mais corte do que tecido, mais coragem do que usabilidade. O resultado é uma afirmação – mas provavelmente não aquela que ela originalmente pretendia. Um apelo humorístico para, por vezes, preferir confiar no profissional.
Tire as mãos

A expressão "me tirar do sério" geralmente se refere a provocar alguém. Os criadores desta camiseta, no entanto, parecem ter arriscado uma interpretação literal: aqui, "apertar botões" deve simbolizar digitar em um teclado – uma tentativa fracassada de conectar humor com tecnologia.
Na verdade, essa falha de design dá à expressão uma ambiguidade não intencional. Em vez de ser um poema nerd agradável, a camiseta agora lança um olhar para um mundo onde os "botões" são repentinamente muito reais – e não apenas metafóricos. Um sinal de alerta para todos que estão envolvidos em projetos de inteligência artificial.